segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais comprinhas

Olha eu aqui de novo com o assunto 'compras ', achei legal postar dicas de coisinhas legais pra se comprar em viagens.

O que vou colocar agora são produtos de beleza ok?



Esse estojo de sombras comprei no Duty de SP em junho. Preço - U$ 59
Ele é ótimo, as cores são lindas e a fixação excelente.


Ambos vieram do WallMart em Orlando. O gloss é da Revlon e é ótimo, tem um brilhinho lindo. Preço - U$ 8
A máscara para cílios é aquela que de um lado é pra dar volume e do outro é a cor. Excelente fixação e de fácil remoção com removedor para olhos (falo dele já já). No Duty de BsAs vi uma embalagem com 2 por U$ 15. Eu comprei o meu por U$ 8 com 1, assim o preço do Dutry tava muito bom.



Depois que conheci os produtos Neutrogena fiquei viciada. Tudo que adquiri até agora está aprovado.
Essa base comprei no WallMart em Orlando também. Ela é bem fininha e com um pincel maravilhoso que minha irmã trouxe pra mim de Paris fica perfeita! Preço - U$ 9.

O pincel foi no Duty de SP. É da marca francesa Bourjois, que é uma segunda linha Chanel, mas muito bom, super macio e espalha o blush uniformemente. Preço - U$ 8.


Olha os demaquilantes aí. São maravilhosos. O fresh é pra limpeza do rosto e o oil-free apenas para os olhos. Com algodão são facílimos de aplicar. Não usem o fresh pra limpar os olhos porque ardem ok? Preço fresh - U$ 5 WallMart Orlando, oil-free - 11 pesos argentinos na Farmacity.


Mesmo produto para remover a maquiagem, só que na versão lencinhos umedecidos. Uso pra levar em viagens porque o líquido pode derramar e assim não precisamos levar o algodão também né? Preço - 11 pesos argentinos Farmacity.


Esse é meu xodó. Neutrogena Wave. Vi a dica no VPO ano passado e levei na minha wish list, porém não encontrei em Orlando nem em Las Vegas. Depois se já ter desistido de procurar em NY encontrei num Target no Harlem por acaso. Ele funciona a pilha, é à prova d'água e serve para lavar o rosto. Com movimentos circulares o aparelho vai massageando suavemente e a pele fica uma seda. É preciso colocar umas pads que quando molhadas ficam ensaboadas e vão limpando. Tem as tradicionais e a exfoliantes. A dermatologista indicou usar estas apenas 1 vez na semana e as comuns diariamente. Eu uso cada pad 2 vezes. Na embalagem do aparelho vem um saquinho com 30 unidades e os refis são vendidos separadamente. Sei que atualmente na Ulta em Orlando estão vendendo e na compra de 2 produtos da marca o 3º é free! Preço - aparelho U$ 16 Amazon - Ulta - WallMart, pads - U$ 5 as normais e U$ 11 as exfoliantes.

Bom, por hoje é só, divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário