quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um 'reboco' legal pra o dia-a-dia

Estou testando marcas de maquiagem que tenham qualidade e preços bons pra usar no dia-a-dia.
Comprei no WalMart em Orlando 2 vidrinhos de uma base Loreal, eu não conhecia nem tinha referências dela, mas resolvi arriscar,  o preço era bem convidativo e caso eu não gostasse o preju não seria grande, custou U$ 8,99 cada.



Ela tem fator de proteção, sem óleo e sem cheiro. A cobertura é excelente e a fixação muito boa, já usei com e sem primer e não percebi diferença, fixa super bem mesmo. Aplico com pincel pra ficar bem uniforme. Aprovadíssima. São 23 tons e a Loreal tem a linha completa com pó e corretivo.

O resultado...


3 comentários:

  1. Legal a dica! Vc acha que na pele oleosa ele fica legal?

    ResponderExcluir
  2. Simone, minha pele é mista mas essa base não fica molhada quando passo, não sei se fica bem em pele oleosa, eu sempre passo pó compacto depois, isso também ajuda, apesar de que ele não fica brilhosa.

    ResponderExcluir